Leandra Leal faz strip-tease em 'Justiça' e faz sucesso nas redes sociais
Cena da atriz recebeu diversos elogios no Twitter e no Facebook

Foto: Divulgação/Rede Globo
Se no primeiro capítulo de Justiça foi Marina Ruy Barbosa a grande estrela, no segundo o posto de rainha foi tomado por Leandra Leal. Sua persongaem, Kellen, fez um strip-tease para o marido e, poucos minutos depois, a atriz ganhou centenas de elogios nas redes sociais.
Comentários elogiando o corpo, a atuação e, principalmente, a barriga de Leandra foram os mais comuns no Twitter. Mas não foi apenas ela que ganhou o coração dos telespectadores. Mais uma vez, Adriana Esteves fez sucesso por seu trabalho na televisão e sua performance foi comparada à personagem Carminha, de Avenida Brasil.

Personagem fez strip-tease em 'Justiça'. Foto: Reprodução/Twitter
MORTO COM O CORPÃO DA @leandraleal
— Snap: ThaalesR (@Teyous) 24 de agosto de 2016
O que foi esse segunda capítulo de #justiça, carminha voltou com tudo hein. E a @leandraleal arrasou também e que corpão em forma. Parabéns!
— Rafael Santos (@rafaelsalmeidaa) 24 de agosto de 2016
Leandra Leal sendo maravilhosa like always
— Luiza d'El Rei (@ludelrei) 24 de agosto de 2016
To chorando com a barriga da Leandra Leal, que corpo
— Camila (@camilasccp_) 24 de agosto de 2016
@leandraleal @luscas Kellen é afrontosa
— Barbizinha (@CaipKaren) 24 de agosto de 2016
ainda sobre o ep de #Justiça de ontem. Impressionado com a atuação de Adriana Esteves. Eta menina porreta, sô! Merece um Oscar, Emmy, etc.
— Marcos Lopes (@MarkosLoppes) 24 de agosto de 2016
adriana esteves baita atriz
— Lari (@larissasfp) 24 de agosto de 2016
a adriana esteves atua muito bem dona da globo
— nathalia (@allyrumors) 24 de agosto de 2016
bom meninas como esperado adriana esteves dona dessa pequena série chamada justiça
— gabriel (@gabrieur) 24 de agosto de 2016