Larissa Manoela mostra Paloma Duarte emocionada com cena de 'Além da Ilusão': 'Que cena'

Redação - O Estado de S. Paulo

Atriz que interpreta Isadora mostrou a reação da colega de elenco ao assistir uma cena de revelação da novela

Nas redes sociais, Larissa Manoela compartilha reação de Paloma Duarte ao ver cena emocionante em 'Além da Ilusão'.

Nas redes sociais, Larissa Manoela compartilha reação de Paloma Duarte ao ver cena emocionante em 'Além da Ilusão'. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Na última sexta-feira, 1º, Larissa Manoela compartilhou a emoção de Paloma Duarte ao ver a cena em que a personagem dela, Heloísa, descobre ser mãe de Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão. Em um vídeo publicado no Twitter, a atriz, que interpreta Isadora, elogiou a colega de elenco e mostrou a reação de Paloma ao ver a cena no ar.

"Ela tem esse tamanho gente. Ela é a coisinha mais linda, e tá aqui ao vivo, agorinha mesmo com o mesmo vestido da cena. É ela! Que cena", elogiou Larissa Manoela.

Nos comentários, os fãs também elogiaram Paloma Duarte e disseram que se emocionaram com a sequência de cenas. "Que cena extraordinária. Estou emocionada até agora", declarou uma internauta.

 

 

Em seu perfil no Twitter, Paloma Duarte agradeceu o carinho que recebeu dos fãs. "Estou tão feliz com essa tonelada de carinho e essa vibe feliz! Posso imaginar a bagunça que perdi aqui [no Twitter]. Ainda não vi o capítulo todo, vou ver! [...] Equipe de milhões que tem essa novela, né? Muito muito, obrigada", escreveu a atriz.