'La Casa de Papel 5': Netflix divulga vídeo dos bastidores com possível retorno de Tóquio

Redação - O Estado de S.Paulo

Os últimos episódios da série estreiam no streaming no dia 3 de dezembro

Cena da série 'La Casa de Papel'.

Cena da série 'La Casa de Papel'. Foto: Tamara Arranz Ramos/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 17,  um vídeo dos bastidores de La Casa de Papel 5. A parte final da última temporada da série estreia no streaming no dia 3 de dezembro. 

No vídeo, Hovik Keuchkerian, que interpreta Bogotá, promete todos os sentimentos possíveis nos novos episódios: ''Intensidade, emoção, amor. Tudo isso junto''. 

Álvaro Morte, o Professor, diz que a Parte 5 da série é “absolutamente cheia de tensão”, enquanto Rodrigo de la Serna, intérprete de Palermo, garante que algo muito poderoso que "não decepcionará os fãs" está para acontecer.

A grande surpresa ficou para o final. Ao ser perguntada como gostaria de voltar à trama, Úrsula Corberó (Tóquio) respondeu que quer retornar com muita dança. Para atiçar a ansiedade dos fãs, a Netflix mostrou cenas inéditas de Tóquio e de outros criminosos festejando, seguindo o desejo da atriz.

Nos cinco últimos episódios, Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.