Kaysar Dadour é o vencedor de ‘Dança dos Famosos’

Redação - O Estado de S.Paulo

Ao lado de Mayara Araújo, ator ficou em primeiro lugar e levou um carro novo como prêmio

O ator Kaysar Dadour, que venceu 'Dança dos Famosos' neste domingo.

O ator Kaysar Dadour, que venceu 'Dança dos Famosos' neste domingo. Foto: Instagram/@kaysar.dadour

Ao lado da professora Mayara Araújo, Kaysar Dadour foi o campeão do quadro Dança dos Famosos na noite deste domingo, 22. 

O ator alcançou 199,3 pontos e venceu por um décimo a atriz Dandara Mariana, que ficou em segundo lugar. Em terceiro ficou Jonathan Azevedo

Os finalistas tiveram de dançar ao ritmo de tango e valsa.

A bailarina Ana Botafogo, o coreógrafo Carlinhos de Jesus e a ex-balarina do Faustão Raquel Guarini, que foi campeã da Dança dos Famosos, fizeram parte do corpo de jurados. Já o júri artístico foi composto pelos cantores Léo Jaime e Fafá de Belém, os atores Marcello Melo Jr. e Vitória Strada, e o jornalista Artur Xexeo.

Ao ouvir o resultado da disputa anunciado por Fausto Silva, Kaysar segurou Mayara no colo e caiu no chão.

 

VEJA TAMBÉM: Quem são os participantes da 16ª temporada de 'Dança dos Famosos'

Fábio Rocha / Globo / Divulgação
Ver Galeria 13

13 imagens

Nas redes sociais, Kaysar Dadour publicou uma foto com o troféu e Mayara ao lado. “Não sei nem por onde começar a escrever! Me faltam palavras para essa experiência incrível e transformadora! Sempre gostei de dançar, do dabke ao funk. Mas a dança vai muito além do que eu achava que conhecia. Foi uma experiência única, mas que eu viveria tudo de novo se pudesse!”, explicou na legenda da imagem no Instagram.

O ator também deu detalhes da sensação que tinha cada vez que pisava no palco do Domingão do Faustão. “O mundo parava e, às vezes, não enxergava nada, tudo branco. Só ouvia o ‘tak, tak, tak’ e a Mayara falando: ‘Bora parceiro, vai dar tudo certo’! Foi algo tão intenso que eu conseguia ouvir meu coração batendo forte! Uma mistura de vários sentimentos: frio na barriga, força, insegurança, e ao mesmo tempo, confiança, medo de errar e querendo sempre me divertir demais!”, detalhou.

Ele aproveitou para agradecer a parceria com a professora: “A vitória de hoje não teria o mesmo sabor se não fosse com você ao meu lado! Vou te levar no meu coração pra sempre!”, concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Campeões da Dança dos Famosos!!!! Não sei nem por onde começar a escrever! Me faltam palavras para essa experiência incrível e transformadora! Sempre gostei de dançar, do dabke ao funk. Mas a dança vai muito além do que eu achava que conhecia. Foi uma experiência única, mas que eu viveria tudo de novo se pudesse! Cada vez que eu pisava no palco parecia que o mundo parava e, às vezes, não enxergava nada, tudo branco. Só ouvia o TAK TAK TAK e a Mayara falando “bora parceiro, vai dar tudo certo”! Foi algo tão intenso que eu conseguia ouvir meu coração batendo forte! Uma mistura de várias sentimentos: frio na barriga, força, insegurança, e ao mesmo tempo, confiança, medo de errar e querendo sempre me divertir demais! Foram vários ritmos e cada um me despertou um sentimento diferente. A dança agora está nas minhas veias, no meu sangue e não pretendo parar não! Aprendi muito com minha talentosíssima professora, minha grande parceira, que várias vezes me deu umas broncas, mas sei que era para o meu bem. Rimos muito e vivemos momentos inesquecíveis que já estão marcados na minha vida pra sempre!! A vitória de hoje não teria o mesmo sabor se não fosse com você ao meu lado! Vou te levar no meu coração pra sempre! Estou muito emocionado por mim e por você também! E os caracoosss meu irmãos que sempre me apoiam, votam e mandam mensagens positivas pra me animar e me encorajar! Muitíssimo obrigado à toda equipe do Domingão, ao Faustão, à Rede Globo, aos amigos que fiz graças à Dança, e a todos que torceram por mim. Gratidão eterna, Senhor Deus!!!!!! Obrigado, caracooooo!!!! @mayiearaujo . . #kaysardadour #melhordianomundo #kaysar #caraco #dancadosfamosos #domingaodofaustao #dancingwiththestars @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em