Karol Conká vence prova de sorte e assume a liderança da casa

Redação - O Estado de S.Paulo

Resultado gera teorias da conspiração, memes e muita indignação na internet

Karol Conká é a terceira líder do BBB21 

Karol Conká é a terceira líder do BBB21  Foto: Reprodução/GloboPlay

A Prova do Líder, na noite desta quinta-feira, coroou Karol Conká a nova mandachuva do Big Brother Brasil 21. A sister venceu o jogo de sorte e vai assumir o lugar de Arthur. A rapper escolheu Pocah, Lumena Aleluia, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz para ficarem no VIP. 

A prova foi simples. Os participantes vestiram coletes numerados de 1 a 15. Gilberto e Fiuk não participaram da prova porque foram vetados pelo então líder, Arthur.

Na primeira fase,  eles tinham uma palavra incompleta à sua frente, como “amor”, “diversidade”, “amizade”, e coletaram latinhas com as letras para completar suas palavras. Nego Di foi o único eliminado na primeira etapa. 

Em seguida, os brothers precisam trocar de lugar entre si. Na última jogada, Karol termina na palavra “otimismo”, depois de escolher mudar com Sarah, e descobre que era a palavra que daria a liderança. Antes do início da prova, Thiago Leifert já havia avisado o público qual era a palavra vencedora. 

Foi uma prova que não exigiu muito mais do que sorte dos participantes. Mesmo assim, a baixa reputação de Karol na internet por causa do BBB gerou teorias da conspiração, memes e muita indignação.