Jurados do 'MasterChef Profissionais' dão bronca em Paulo: 'Não faltou tempo, você que é devagar'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apesar do alerta, participante conseguiu ficar por mais uma semana no reality

Paulo, participante do MasterChef Profissionais 2018.

Paulo, participante do MasterChef Profissionais 2018. Foto: Divulgação/ BAND

Não faltaram broncas na edição do MasterChef Profissionais desta terça-feira, 11. Os jurados 'puxaram a orelha' de vários participantes do reality. E, mais uma vez, Paulo foi o destaque da noite.

Ao não conseguir entregar o prato completo na prova de eliminação, Paulo foi alvo de críticas bem-humoradas de Erick Jacquin: "O que você fez, comida em miniatura?", ironizou o jurado depois de ouvir do participante que faltou tempo para concluir a prova. "Não foi o tempo que faltou, você que é devagar", rebateu o chef francês. Internautas ironizaram a lentidão do rapaz.

 

Henrique Fogaça pegou mais leve e aconselhou Paulo a levar a competição mais à sério. Paola Carosella enfatizou: "Chega a ser falta de respeito, porque muita gente tentou essa vaga". Apesar disso, Paulo conseguiu permanecer mais uma semana no programa, eliminando Alex que, junto com Simone, executou um dos piores pratos da noite.

Antes da prova de eliminação, os ânimos estavam acirrados. Os participantes enfrentaram a caixa surpresa e o desafio era cozinhar sem o uso de sal. Enquanto cozinhava, William foi questionado por Fogaça sobre o preparo. O participante deu um sorriso forçado e enfatizou: "Deixa eu fazer?". Quando finalizou o prato e apresentou para os jurados, William pediu desculpas: "Acho que fui um pouco rude e eu queria pedir desculpas. Eu não queria ser mal interpretado", disse.