Juliana Silveira é afastada do 'Dancing Brasil' após fraturar o pé

Redação - O Estado de S.Paulo

'Torci o pé e senti muita dor', disse a atriz, que se machucou enquanto ensaiava seus passos de dança

Elenco da primeira temporada de 'Dancing Brasil', apresentado por Xuxa

Elenco da primeira temporada de 'Dancing Brasil', apresentado por Xuxa Foto: Gabriel Perline/Estadão

Após fraturar dois ossos do pé e estirar o ligamento do membro, Juliana Silveira foi afastada do Dancing Brasil, exibido na Record TV. A atriz se machucou enquanto ensaiava para a apresentação de dança no programa. 

À Xuxa, Juliana explicou como adquiriu a lesão. “Acidentes acontecem e aconteceu comigo. Foi uma sequência de coisas. Aconteceu durante os ensaios da última coreografia. No domingo, a gente fez o passadão e, na segunda-feira, eu torci o pé e senti muita dor. Aqui, você fica numa adrenalina muito grande e dancei. Eu fraturei dois ossos do pé e estirei o ligamento", declarou. 

"Eu só fui ao hospital na quinta-feira. Não senti uma dor tão grande a ponto de parar antes, tanto que continuei ensaiando até ir para o hospital. Foi uma surpresa quando fiz a ressonância e vi o resultado", afirmou a atriz. 

Xuxa. Enquanto apresentava o terceiro episódio de Dancing Brasil nesta segunda-feira, 17, Xuxa se empolgou ao conduzir o programa. Ao ver a apresentação de dança da atriz Maytê Piragibe, ela não se conteve: "Nossa senhora!". 

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, aparentemente chamou a atenção de Xuxa pelo ponto eletrônico, porque ela respondeu, no microfone: "Deixa eu falar diretor! Pelo amor de Deus, tá bom demais!". 

Na abertura do episódio desta semana, Xuxa entrou no palco ao som de ABBA.

No episódio desta segunda-feira, o sertanejo Guilherme foi eliminado.