Julia Dalavia, a Guta de 'Pantanal', diz que filhote de jacaré mordeu sua bunda

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz revelou ter ficado com marcas do dente do animal em suas nádegas

Julia Dalavia, a Guta da novela 'Pantanal', contou ter sido mordida por filhote de jacaré.

Julia Dalavia, a Guta da novela 'Pantanal', contou ter sido mordida por filhote de jacaré. Foto: João Miguel Júnior/Globo

Julia Dalavia, que interpreta a personagem Guta em Pantanal, contou que foi mordida na bunda por um filhote de jacaré em um dia de folga das gravações da novela.

"A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda", disse ela à coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

"Era uma mordida de uma boca que não era de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, tipo uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré. E ele mordeu e soltou. Não doeu."

A atriz disse que, na hora, deu um grito e não acreditou no que estava ocorrendo. "Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova."

Ela contou que os colegas de elenco e a equipe não acreditaram nela. "Mas eu acho que foi um filhote ou um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado", disse, aos risos.