Jornalista da Globo faz hora extra e apresenta 3 programas em menos de 32 horas

- Bang Showbiz

Ana Paula Araújo esteve no 'Bom Dia Brasil' e no 'Jornal Nacional' no mesmo dia

Foto: Divulgação/Globo

Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil, da Globo, fez hora extra essa semana e acabou apresentando três telejornais em menos de 32 horas.

A jornalista começou a segunda-feira, 25, comandando o matinal da Globo. À noite, Ana Paula voltou ao vídeo, dessa vez na bancada do Jornal Nacional. Horas depois, ela apareceu de novo na TV, dessa vez de volta ao Bom Dia Brasil.

A jornalista apresentou o Jornal Nacional para substituir Renata Vasconcellos que, segundo a assessoria de imprensa da Globo, teria ido gravar pilotos do noticiário direto do Parque Olímpico.

O problema é que a emissora não teria âncoras mulheres com expressão suficiente para comandar telejornais importantes como o Jornal Nacional

Desde a saída de Fátima Bernardes e Christiane Pelajo, nenhuma outra mulher se destacou o suficiente para ficar com a vaga. Por conta desta falta de apresentadoras, Ana Paula Araújo passou a cobrir todas as âncoras da emissora. 

A partir da próxima semana, os noticiários da Globo passarão a ser apresentados diretamente de um estúdio especial construído no Parque Olímpico.