'Já assinei a rescisão', afirma Leo Dias sobre saída do SBT

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador garantiu que 'chegou ao fim definitivamente a sua história no 'Fofocalizando''

Leo Dias

Leo Dias Foto: Reprodução de 'Fofocalizando' (2018) / SBT

O apresentador Leo Dias usou seu Twitter para afirmar que saiu do SBT, onde apresentava o Fofocalizando, nesta quarta-feira, 27: "Já assinei a rescisão".

"O SBT acaba de me informar que hoje foi meu último programa. Hoje chegou ao fim definitivamente a minha história no Fofocalizando", escreveu.

Leo Dias já havia dado indícios de sua demissão nos últimos dias. "Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida", postou na segunda-feira, 25. No mesmo dia, escreveu: "Segura que amanhã tem bomba exclusiva no Fofocalizando. Não é porque eu pedi demissão que não vou fazer o meu trabalho direito". O tuíte foi deletado pouco depois.

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha, Leo Dias, Livia Andrade... relembre as polêmicas dos integrantes do Fofocalizando

Instagram / @fofocalizando
Ver Galeria 14

14 imagens

Na ocasião, o E+ contatou o SBT na manhã de terça-feira, 26. A assessoria da emissora negou que Leo Dias tivesse pedido demissão. "Ele continua contratado", informou por telefone, acrescentando que não havia chegado "nenhum comunicado" por parte do apresentador até então.

Posteriormente, Leo Dias alegou que sofreu uma punição da emissora após ter feito críticas à produção: "Fui suspenso do Fofocalizando. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena [...]. Acho que sou verdadeiro demais para o programa".

"O Fofocalizando é bem maior que eu", afirmou ainda Leo Dias em outro momento, em resposta a uma seguidora.

O E+ tentou entrou em contato com a assessoria do SBT nesta terça-feira, 27. Foi enviada a seguinte resposta: "Leo Dias pediu demissão, o SBT aceitou e ontem mesmo assinou o documento."

Confira abaixo tuítes publicados por Leo Dias em referência à situação:

* Atualização feita às 15h55 de 29 de novembro de 2019.