Internautas lamentam demissão de Fernando Rocha do 'Bem Estar'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador deixou o programa nesta quarta-feira, 27

Fernando Rocha estava no comando do 'Bem Estar', junto com Mariana Ferrão, desde 2011.

Fernando Rocha estava no comando do 'Bem Estar', junto com Mariana Ferrão, desde 2011. Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

O apresentador Fernando Rocha foi demitido da Globo e, assim, deixou de apresentar o programa Bem Estar a partir desta quarta-feira, 27.

Agora, o matinal segue com a apresentação apenas de Mariana Ferrão, uma vez que Rocha não será substituído.

Nas redes sociais, as pessoas lamentaram a demissão do apresentador que, por vezes, fazia danças engraçadas e piadas entre as reportagens apresentadas.

No ano passado, uma dancinha do apresentador viralizou nas redes e ele ganhou ainda mais simpatizantes. Antes, ele tinha chamado a atenção por uma piada sobre a despedida entre a clara e o ovo.

Nesta terça-feira, 26, Rocha publicou uma mensagem no Instagram que, possivelmente, indicava sua saída do programa. Na legenda de uma foto, ele citou o trecho "amanhã vai ser outro dia", da música Apesar de Você. "... e depois de amanhã então... nem se fala", completou.

Segundo a Globo, o contrato do apresentador vai até agosto, mas ele entrará de férias e já deixará o programa sobre qualidade de vida. Há algum tempo, já havia previsão de mudanças nos programas matutinos da emissora, e a audiência do Bem Estar não estava rendendo o suficiente para manter a atração no ar.

"A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do 'Bem Estar'. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa", disse a Globo em nota.

Confira a seguir a reação dos internautas após a demissão de Fernando Rocha: