PUBLICIDADE

Internautas acusam Petrix de assédio e pedem expulsão do 'BBB 20'

Hashtag 'PetrixExpulso' é um dos principais assuntos do Twitter neste sábado, 25

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O participante do 'BBB 20' ​Petrix Barbosa está sendo acusado pelo público de assédio Foto: Dilvulgação/ Globo

A primeira festa do BBB 20 ocorreu nesta sexta-feira, 24, e foi palco para uma situação que está sendo apontada por internautas como assédio sexual.

O ginasta Petrix está sendo acusado de segurar os seios da influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida por Boca Rosa, que estava bêbada.

A hashtag 'PetrixExpulso' está nos trending topics do Twitter, sendo o assunto um dos mais comentados na rede social neste sábado, 25.

PUBLICIDADE

O E+ questionou a Rede Globo sobre o episódio, mas até o momento não obteve resposta. Até agora, as redes sociais da emissora, do reality show, dos participantes envolvidos e do diretor Boninho também não fizeram nenhuma menção sobre o ocorrido.

Petrix e Bianca fazem parte do Camorote do Big Brother Brasil, composto por pessoas que já conhecidas do público antes de serem convidadas para a atração; Manu GavassiPyong LeeBabu Santana e Lucas Chumbo também fazem parte desse grupo.

O atleta de ginástica artística Petrix Barbosa tem 27 anos, se divide entre Miami e Lisboa devido aos treinos do esporte. Ele participou dos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016.

Em abril 2018, Petrix denunciou teria sido vítima de abuso sexual cometido pelo ex-técnico da seleção brasileira de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes. Ao todo, 40 jovens afirmaram terem sido vítimas do assédio. Desses, dez levaram o caso à Justiça. A denúncia foi apresentada pelo Fantástico, da TV Globo.

Publicidade

BBB 20: saiba quem são os participantes do reality show

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.