'Ilha Record': reality show estreia com 13 personalidades confinadas

Redação - O Estado de S.Paulo

Atração, comandada por Sabrina Sato, substitui o 'Power Couple Brasil'

'Ilha Record' reúne 13 personalidades em confinamento em novo reality show, que tem formato original da emissora

'Ilha Record' reúne 13 personalidades em confinamento em novo reality show, que tem formato original da emissora Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O novo reality show da Record TV, com formato original da emissora, estreia nesta segunda-feira, 26. Intitulada Ilha Record, a atração será comandada pela apresentadora Sabrina Sato, de segunda a sábado, a partir das 22h45.

O programa substitui o Power Couple Brasil. O último episódio está previsto para ir ao ar em setembro, antes da nova edição de A Fazenda

Treze personalidades vão morar e participar de provas com o objetivo de conquistar o prêmio de R$ 500 mil. Outros valores também serão distribuídos durante a temporada.

A chamada 'vila' é o local onde os participantes ficarão hospedados. O espaço é dividido em três áreas: os dormitórios, onde existem acomodações confortáveis para todos, a área de convivência, com cozinha, ambiente para refeições e sala de estar, e a área de eventos, onde ocorrem as festas e outras atividades. 

VEJA: Conheça os 13 participantes do reality show 'Ilha Record'

Antonio Chahestian/Record TV
Ver Galeria 14

14 imagens

O reality também terá um lugar separado, o exílio. Trata-se de uma 'caverna' que conta com diversos monitores, onde os "exploradores" que estão fora do jogo acompanham e debatem tudo o que acontece na disputa. Além disso, esses exilados vão interferir diretamente no jogo, decidindo e escolhendo poderes e dilemas para os exploradores da Vila. 

A arena será o local onde os exploradores vão lutar pela permanência no jogo, nos chamados "Desafios de Sobrevivência". E é no" Campo de Provas" que acontecem as "Provas em equipe". 

Assista ao vídeo: