'Homem-Aranha: Longe de Casa' marca fim da Saga do Infinito, diz Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios afirma que, enquanto trabalhavam em 'Ultimato', perceberam que os acontecimentos seguiriam no filme seguinte

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Tom Holland protagonizando em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'. Foto: Chuck Zlotnick/Sony Pictures Entertainment-Columbia Pictures

Atenção: esse texto contém spoiler de Vingadores: Ultimato.

PUBLICIDADE

Após uma década de filmes em uma franquia conectada, parecia que Vingadores: Ultimato seria o fim da Saga do Infinito. Porém, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que Homem-Aranha: Longe de Casa é o longa que marcará oficialmente o término dos acontecimentos.

Em um vídeo divulgado para o filme e publicado pelo site Comic Book, Feige deixa claro que ainda existe uma peça na história e afirma que Guerra Infinita, Ultimato e Longe de Casa foram projetados juntos para serem o capítulo final da Saga.

"Temos trabalhado há muitos anos em Guerra Infinita, Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Esses eram os filmes que estavam culminando em toda a Saga do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel. E enquanto trabalhávamos em Ultimato, percebemos que o verdadeiro fim de toda a saga, o último filme da fase três, tinha de ser Homem-Aranha: Longe de casa, porque - spoiler - perdemos Tony Stark no final de Ultimato", disse ele.

Feige afirma que a relação entre Peter Parker e Tony Stark é tão especial que era preciso ver onde a jornada do jovem iria e como ele sai da sombra de seu mentor e se torna o verdadeiro herói que ele sempre foi destinado a ser.

"E é por essa razão que Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa são essencialmente duas peças da mesma história, e que ainda não acabou até Homem-Aranha: Longe de Casa [chegar]", disse o presidente da Marvel Studios.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.