Globo nega que Cesar Tralli estaria de saída para a CNN Brasil

Redação - O Estado de S.Paulo

'Informação não procede', garantiu emissora, por meio de sua assessoria

Jornalista César Tralli como apresentador do 'SPTV'

Jornalista César Tralli como apresentador do 'SPTV' Foto: Reprodução de 'SPTV - 1ª edição' (2019) / Globo

Após boatos surgidos nas redes sociais e em alguns sites indicando que o jornalista Cesar Tralli seria o próximo contratado da CNN Brasil, a Globo negou a possibilidade nesta quarta-feira, 11.

Procurada pelo E+ a respeito dos rumores de que o jornalista Cesar Tralli estaria saindo da emissora e se transferindo para a CNN Brasil, a Globo informou, por meio de sua assessoria, que "a informação não procede".

Cesar Tralli encerrou o SPTV desta quarta-feira, 11, como de costume, despedindo-se do público e anunciando sua volta ao telejornal no dia seguinte: "Terminou, então, amanhã tem mais. [...] Forte abraço, fique em paz e até amanhã ao meio-dia".

VEJA TAMBÉM: Relembre apresentadores e jornalistas que saíram da Globo em 2019

Reprodução de 'Fantástico' (2018) / Globo | Reprodução de 'Bem Estar' (2018) / Globo | Reprodução de 'Globo Esporte' (2018) / Globo
Ver Galeria 12

12 imagens

O rumor da saída de Cesar Tralli ganhou força nas redes sociais após a publicação da reportagem "Cesar Tralli está com um pé fora da Globo" na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

CNN Brasil

Recentemente, a jornalista Monalisa Perrone deixou a emissora, onde apresentava o Hora 1, para ir à CNN Brasil.

Posteriormente, em um vídeo, ela falou sobre seus motivos para deixar a Globo: Ser titular de um telejornal no horário nobre eu acho que é o desafio que faltava na minha vida profissional. Faltava isso." 

VEJA TAMBÉM: CNN Brasil - apresentadores e jornalistas contratados pelo canal

CNN Brasil / Divulgação
Ver Galeria 7

7 imagens