Globo confirma nova temporada de 'No Limite' com ex-BBBs

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

O reality show conhecido por provas de resistência intensas terá participantes de edições passadas do Big Brother Brasil

Rodrigo comemora sua vitória na 3ª temporada do programa 'No Limite' 

Rodrigo comemora sua vitória na 3ª temporada do programa 'No Limite'  Foto: Tasso Marcelo / Estadão

Uma nova edição do programa No Limite foi confirmada pela Globo, nesta quinta-feira, 25. Nas redes sociais, a emissora e o diretor de televisão Boninho compartilharam a novidade. 

O reality show, conhecido por provas de resistência intensas em uma ilha deserta, terá participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil, segundo comunicado. De acordo com a emissora, informações sobre como será a competição, onde será gravada, nomes dos jogadores e quem será o apresentador serão divulgadas em breve.

"ATENÇÃO. Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs", anunciou a página oficial da Globo, no Twitter.

"O No Limite trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público.  A volta do reality é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades", disse Boninho.

No Limite foi o primeiro reality show produzido pela televisão brasileira e contou com três temporadas, entre 2000 e 2003, apresentadas por Zeca Camargo. O programa mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta e rendeu momentos icônicos, como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de uma cabra, em 2000.