Geraldo Alckmin fará parte do programa de Ronnie Von na TV Gazeta

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-governador, que é médico, fará comentários sobre saúde e práticas saudáveis no 'Todo Seu'

Geraldo Alckmin é anunciado como o novo contratado da TV Gazeta.

Geraldo Alckmin é anunciado como o novo contratado da TV Gazeta. Foto: Mariana Cavalcanti / TV Gazeta

O ex-governador Geraldo Alckmin foi anunciado como novo colaborador do programa Todo Seu, da TV Gazeta, apresentado por Ronnie Von. Segundo a assessoria da emissora, ele começará na função a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril.

Geraldo Alckmin participará comentando sobre saúde, dando dicas sobre alimentação natural e práticas saudáveis. Suas participações devem ocorrer quinzenalmente.

"Serão abordados temas como o impacto no stress na vida da população, a importância da alimentação saudável, atividades físicas, utilização de métodos naturais na rotina", informa comunicado divulgado pela emissora. 

Na área da saúde, Geraldo Alckmin tem graduação em medicina pela Universidade de Taubaté e é especializado em anestesiologia pelo Hospital do Servidor do Estado de São Paulo. 

Filiado ao PSDB, Geraldo Alckmin foi governador do Estado de São Paulo entre 2001 e 2006 e, posteriormente, entre 2011 e 2018, ano em que foi candidato a presidente. Atualmente, Geraldo é o presidente nacional da sigla.

Todo Seu irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 13h30, na Gazeta, a partir do dia 1º de abril, quando estreia a nova grade de programação da emissora.

VEJA TAMBÉM: Políticos brasileiros que foram interpretados no cinema e na TV

Arquivo / Estadão | Selmy Yassuda / Estadão | Arquivo / Estadão | Globo / Divulgação | Luiz Prado / Estadão | 'Lula, o Filho do Brasil' / Divulgação
Ver Galeria 26

26 imagens