‘Geração Xuxa’: apresentadora volta a trabalhar com crianças em novo programa infantil

Redação - O Estado de S.Paulo

Novidade vai ao ar em 11 de março no PlayPlus, da Record TV

'Geração Xuxa' estreia em 11 de março.

'Geração Xuxa' estreia em 11 de março. Foto: Instagram/@xuxamenegheloficial

A grande ‘rainha dos baixinhos’ está de volta! Na última quarta-feira, 27, Xuxa Meneghel anunciou que voltará a trabalhar com crianças no novo Geração Xuxa. O programa infantil será exibido no PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV.

“Não sei o que está acontecendo com as crianças hoje em dia, na boa. Antes eu chegava e elas lá: ‘Xuxa, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!’. Hoje, nada!”, diz a apresentadora no início do vídeo em que revela a novidade.

O teaser de divulgação revela o formato do programa. Entrevistas e brincadeiras divertidas com crianças mostram Xuxa tentando entender a nova geração. Artistas também terão espaço no programa, por meio de participações em vídeo. Fábio Porchat e Sabrina Sato, por exemplo, já apareceram no teaser e instigaram a curiosidade do público.

Na legenda da publicação, Xuxa comemorou a estreia do programa, marcada para 11 de março: “Dia 27 de março é meu aniversário, mas estou ganhando um presentão adiantado em poder voltar a ter um programa pra criança!”.

Assista ao vídeo: