Gata 'invade' entrevista e derruba celular de médico na GloboNews

André Carlos Zorzi e Pedro Prata - O Estado de S.Paulo

'Ela fica aqui do meu lado o tempo inteiro, é minha 'assistente', brincou virologista Amilcar Tanuri, que era entrevistado ao vivo

Gata derruba celular ao vivo durante entrevista na Globo News

Gata derruba celular ao vivo durante entrevista na Globo News Foto: Reprodução de Globo News (2020)

Uma gata 'invadiu' uma entrevista ao vivo na GloboNews e derrubou o celular do virologista Amilcar Tanuri, que falava sobre os avanços do coronavírus no Brasil, na tarde deste sábado, 18.

Por volta das 12h55, é possível ver a orelha do felino aparecendo ao fundo da imagem. Por conta das medidas de isolamento social, o médico falava por meio de chamada de vídeo em sua casa. Pouco depois, é possível ver a gatinha passando a cabeça à frente da tela e derrubando o aparelho.

"Desculpa. Houve uma queda aqui no celular. A culpa é da minha gata", afirmou Amilcar, que foi respondido pelo apresentador da Globo News Erick Bang: "É, eu percebi. Uma participação especial aí!". Os dois deram risada com a situação inusitada.

O virologista continuou a brincadeira: "Ela fica aqui do meu lado o tempo inteiro, é minha 'assistente'". "Uma cinegrafista aí né? Enfim... A gente volta a conversar daqui a pouquinho, até já", continuou o apresentador, com o médico saindo de cena.

Confira o momento abaixo:

Momento em que gata 'invade' entrevista ao vivo na Globo News e derruba o celular de médico

Momento em que gata 'invade' entrevista ao vivo na Globo News e derruba o celular de médico Foto: Reprodução de Globo News (2020)