Final do 'The Voice Brasil': quem são os cantores e como vai ser

Redação - O Estado de S.Paulo

Conheça os finalistas escolhidos por Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown e Iza; último programa de 2020 vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de dezembro

Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves, os cantores finalistas do 'The Voice Brasil' em 2020 

Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves, os cantores finalistas do 'The Voice Brasil' em 2020  Foto: Paulo Sampaio / Globo / Divulgação | Artur Meninea / Gshow / Divulgação

A final do The Voice Brasil em 2020 vai ao ar nesta quinta-feira, 17. Os cantores finalistas são Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves. Em comunicado divulgado pela Globo, os jurados falaram sobre seus escolhidos para a decisão do reality show. 

A representante de Lulu Santos é Ana Canhoto. "Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no The Voice Brasil", disse o jurado.

Douglas Ramalho foi o escolhido pelo multicampeão Michel Teló: "Ele canta o que quer, todos os estilos, com o jeito dele. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso País esse ano".

Carlinhos Brown optou por Izrra. "Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada", aconselhou ao participante.

Já a cantora Iza aposta em Victor Alves: "O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele".

Relembre abaixo algumas das apresentações dos finalistas do The Voice Brasil em 2020.

Ana Canhoto

Douglas Ramalho

 

Izrra

Victor Alves

VEJA TAMBÉM: Artistas de sucesso que surgiram em reality shows musicais - como o The Voice

Globo / Divulgação | Marília Cabral / Globo / Divulgação
Ver Galeria 17

17 imagens