Final da 'Dança dos Famosos' terá Dandara Mariana, Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo

Redação - O Estado de S.Paulo

Participantes foram classificados após apresentação de samba; vencedor será conhecido no dia 22 de dezembro

Kaysar Dadour, Dandara Mariana e Jonathan Azevedo são os finalistas da 'Dança dos Famosos' em 2019.

Kaysar Dadour, Dandara Mariana e Jonathan Azevedo são os finalistas da 'Dança dos Famosos' em 2019. Foto: Fábio Rocha/Globo/Divulgação

Dança dos Famosos, competição de artistas do Domingão do Faustão, já tem os finalistas definidos: Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour foram classificados após apresentação de samba no domingo, 8. A atriz Regiane Alves obteve a menor pontuação e foi eliminada.

Agora, os artistas que vão disputar a final terão duas semanas para se preparar. No dia 22, as duplas vão dançar tango e valsa para conquistar o voto dos jurados, da plateia e do público de casa.

No último domingo, o júri artístico foi composto por Alcione, Dani Calabresa e Muricy Ramalho, que deram nota dez para os quatro casais que se apresentaram.

VEJA TAMBÉM: Relembre quem foram os participantes da Dança dos Famosos 2019

Fábio Rocha / Globo / Divulgação
Ver Galeria 13

13 imagens

A primeira a entrar no palco foi Dandara Mariana. Ela e o professor Daniel Norton dançaram ao som de Ê Baiana. Em seguida, Kaysar Dadour e a professora Mayara Araújo se apresentaram com a música Tiro ao Álvaro. As performances seguintes foram de Regiane Alves com Reginaldo Sama e, para encerrar, Jonathan Azevedo e Tati Scarletti.

No ranking final, Dandara ficou em primeiro lugar com 208,1 pontos, seguida por Jonathan Azevedo, que emplacou 207,6, e Kaysar Dadour, com 207,2. Regiane Alves foi eliminada com 206pontos.