'Filtraria mais as coisas que eu falo', analisa Ivy, do 'BBB 20'

Redação - O Estado de S.Paulo

Participante foi questionada sobre o que faria de diferente na casa do 'Big Brother Brasil'

Ivy, do 'BBB 20'

Ivy, do 'BBB 20' Foto: Reprodução de 'Big Brother Brasil' (2020) / Globo

Ivy Moraes, eliminada do BBB 20 na noite de domingo, 19, com 74,17% dos votos, fez reflexões sobre o período em que ficou confinada no Big Brother Brasil.

Em entrevista à Globo divulgada em comunicado na tarde desta segunda-feira, 20, Ivy revelou que não esperava ir tão longe dentro do BBB 20.

"No primeiro Paredão, com o Daniel e a Flayslane, eu já achei que iria sair porque eu sou uma pessoa muito falante, que grita muito, extravasa, que não tem muito filtro para falar - e é até uma coisa que eu preciso aprender a ter", afirmou.

Questionada se "faria algo diferente" dentro do Big Brother Brasil se tivesse a chance, Ivy respondeu: "Eu filtraria mais as coisas que eu falo. Pensaria mais antes de falar".

"Eu procuraria ter mais propriedade e conhecimento para falar algo, justamente para não machucar ninguém lá dentro e nem aqui fora", continuou.

O programa em que Ivy foi eliminada também contou com uma prova do líder, vencida por Rafa Kalimann, e um novo Paredão, formado entre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Babu Santana. Clique aqui para ler mais detalhes.

VEJA TAMBÉM: Os participantes eliminados com as maiores rejeições na história do BBB

Paulo Belote / Globo / Divulgação | Globo / Divulgação | Paulo Belote / Globo / Divulgação
Ver Galeria 16

16 imagens