PUBLICIDADE

Filmes sobre caso de Suzane von Richtofen ganham trailer; assista

'A Menina que Matou os Pais' traz a versão de Daniel Cravinhos sobre a morte de Manfred e Marísia von Richtofen, e 'O Menino que Matou meus Pais', a de Suzane

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Carla Diaz interpreta Suzane von Richtofen nos filmes 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou meus Pais'. Foto: Reprodução de 'A Menina que Matou os Pais' (2020) / Galeria Distribuidora

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, filmes sobre o caso envolvendo o crime cometido por Suzane von Richtofen e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, que ganhou notoriedade no País em 2002, e ficou conhecido como o Caso Richtofen teve seu trailer divulgado nesta segunda-feira, 3. Cada um dos longas retratará a "versão" de um dos "lados": o de Suzane (O Menino que Matou meus Pais), e o de Daniel (A Menina que Matou os Pais). A estreia simultânea está prevista para 2 de abril no Brasil.Carla Diaz interpreta Suzane von Richtofen e Leonardo Bittencourt seu namorado, Daniel Cravinhos. Os pais da jovem são vividos por Leonardo Medeiros (Manfred von Richtofen) e Vera Zimmerman (Marísia von Richtofen).  O irmão de Suzane, Andreas von Richtofen, é feito por Kauan Ceglio. O elenco ainda conta com Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Marcelo Varzea (juiz Anderson), Fernanda Viacava (Flora), Taiguara Nazareth (policial) e Gabi Lopes (namorada de Cristian).

Recentemente, o jornalista Ullisses Campbell lançou um livro sobre o Caso Richtofen (clique aqui para ler mais). A biografia não autorizada de Suzane von Richtofen pôde ser lançada após liberação do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Assista ao trailer dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais abaixo:

Os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais são uma produção da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.