Fernanda Abreu surpreende em ‘Dança dos Famosos’ mesmo se recuperando de chikungunya

Redação - O Estado de S.Paulo

Aos 57 anos de idade, cantora participou da estreia das mulheres no quadro do ‘Domingão do Faustão’

A cantora Fernanda Abreu, de 57 anos, participa do quadro 'Dança dos Famosos', no 'Domingão do Faustão'.

A cantora Fernanda Abreu, de 57 anos, participa do quadro 'Dança dos Famosos', no 'Domingão do Faustão'. Foto: Reprodução/ Globo

Fernanda Abreu começou a apresentar os primeiros sinais de chikungunya no fim de março. Ao ir ao médico, foi surpreendida pelo diagnóstico. “Não sabia o que era. Achei que fosse virose ou gripe. Comecei a me sentir muito mal, totalmente prostrada e aí me levaram para o hospital. Fiz o teste e deu chikungunya”, afirmou.

A cantora ficou quatro dias internada e teve de cancelar os shows do mês de abril. A recuperação só veio em maio. “Estou à base de remédios para segurar a dor nas articulações, mas não podia perder essa oportunidade porque estou muito animada”, ressaltou ao dizer que não titubeou ao receber o convite para estar no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão

Aos quase 58 anos, pois o aniversário dela é em 8 de setembro, Fernanda Abreu surpreendeu os telespectadores neste domingo, 25, ao fazer movimentos que provam flexibilidade, com direito a espacate. No Twitter, internautas comentaram a elasticidade da cantora.

 

 

Fernanda Abreu garantiu que deu um tempo dos treinos na academia para se dedicar a recuperação. “Estou totalmente parada desde março, só fazendo fisioterapia porque ainda não posso fazer atividades de maior impacto. Caminho, porque o aeróbico eu não posso deixar de fazer por causa dos meus shows”, disse. 

VEJA TAMBÉM: Quem são os participantes da 16ª temporada de ‘Dança dos Famosos’

 

Fábio Rocha / Globo / Divulgação
Ver Galeria 13

13 imagens