Faustão 'acerta' boca de bailarina com microfone: 'Aprendi com Adriane Galisteu'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador relembrou momento em que foi derrubado no palco durante programa ao vivo

Fausto Silva bate com microfone na boca de uma das bailarinas do programa.

Fausto Silva bate com microfone na boca de uma das bailarinas do programa. Foto: Instagram/@karinabarros_

Fausto Silva protagonizou, sem querer, uma videocassetada ao vivo, neste domingo, 20, enquanto conversava com Karina Barros, uma das bailarinas do Domingão do Faustão.

O apresentador quis saber sobre a relação entre irmãos após a exibição de um vídeo engraçado e, quando foi direcionar o microfone para a bailarina falar, o objeto bateu nos dentes dela.

"Desculpa. [Ela] acabou de ver uma videocassetada ao vivo. Aprendi com a Adriane Galisteu", comentou Faustão. Ele relembrou o caso de 2017, quando a atriz e apresentadora o derrubou no palco do programa ao comemorar as notas no Dança dos Famosos.

Sob gargalhadas das demais integrantes do corpo de balé e da plateia, eles continuaram conversando. "Melissa, em 2019, fuja da sua irmã", disse Faustão após Karina falar sobre a irmã.

No Instagram, a bailarina brincou com a situação. "Melissa, fuja de mim enquanto eu fujo do Faustão", escreveu ao publicar um vídeo do momento. Ao mecionar o dentista dela, Karina o parabenizou pelo trabalho, dizendo que o dente está "muito resistente".

Assista ao momento abaixo:

VEJA TAMBÉM: Confira imprevistos durante transmissões ao vivo na TV

Reprodução de cena de 'Domingão do Faustão' (1994) / Globo
Ver Galeria 18

18 imagens