Fátima Bernardes irá se afastar do ‘Encontro’ para fazer uma cirurgia

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Em outubro, apresentadora vai fazer uma operação para recuperação de um tendão

Fátima Bernardes vai ser substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta

Fátima Bernardes vai ser substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta Foto: Globo/ Estevam Avellar

Fátima Bernardes irá se afastar do programa Encontro no mês de outubro. Segundo comunicado enviado pela Globo, a apresentadora vai precisar fazer uma cirurgia no ombro. 

Ela ficará ausente durante o período de um mês. Nesse tempo, a atração vai ser comandada por Manoel Soares e Patrícia Poeta, apresentadores do É de Casa.

"Fátima Bernardes fará uma operação, uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão, em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta", informou a emissora. 

A jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Em agosto, Fátima ficou fora do programa por dois dias porque havia se sentido mal. Ela foi substituída por Fernanda Gentil e André Curvello.

Em dezembro de 2020, ela também se ausentou, pois precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada.