Fãs especulam possível retorno de Kate Walsh à ‘Grey’s Anatomy’

REDAÇÃO - O ESTADO DE S. PAULO

A personagem, que fez sua última aparição na série em 2012, pode voltar ao hospital de Seattle para nova temporada

Kate Walsh pode voltar para a próxima temporada de 'Grey's Anatomy'

Kate Walsh pode voltar para a próxima temporada de 'Grey's Anatomy' Foto: alien_artifact/Flickr

Atenção: este texto contém spoilers!

Quem acompanha o seriado norte-americano Grey’s Anatomy sabe que é sempre possível se surpreender com as reviravoltas que a criadora Shonda Rhimes dá ao roteiro. No último sábado, 30, fãs da série se juntaram para desvendar mais uma possibilidade.

A atriz Kate Walsh, intérprete da personagem Addison Montgomery em oito temporadas do programa e protagonista do spin-off Private Practice, também de Shonda, compartilhou em seu Stories do Instagram foto em que aparece lendo um script de páginas azuis. Os seguidores mais atentos notaram que as folhas são iguais aos do episódio 300 de Grey’s, cujo script pôde ser visto em imagens de bastidores nas redes sociais de atores da série.

Usuários do Twitter logo começaram a compartilhar uma montagem com ambas as fotos, dando gás aos rumores.

No último episódio de Grey’s Anatomy, descobrimos que a neurocirurgiã Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) tem um tumor no cérebro. A suspeita é de que a personagem de Walsh volte às telas para dar apoio à antiga cunhada e parceira do Oceanside Wellness Group, clínica onde trabalharam juntas em Private Practice.

Em entrevista publicada recentemente pelo site Closer Weekly, Kate não descartou a possibilidade de voltar à série de sucesso. A atriz ressalta que é muito amiga de Rhimes e que não poderia negar, caso fosse pedida para voltar aos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital, mesmo acreditando que a personagem  já teria sido bastante explorada na trama.

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreou na última quinta-feira, 28, nos Estados Unidos, pela ABC. A previsão de exibição no Brasil é em 13 de novembro, às 21h05, pelo Canal Sony.