Fantasma deixa funcionários da RedeTV! em pânico

- Bang Showbiz

Prédio onde fica a antena da emissora seria mal-assombrado

O prédio onde fica instalada a antena da RedeTV! em São Paulo, estaria povoado por fantasmas.

O prédio onde fica instalada a antena da RedeTV! em São Paulo, estaria povoado por fantasmas. Foto: Reprodução/Google Maps

O prédio onde fica instalada a antena de transmissão da RedeTV! em São Paulo, no bairro do Sumaré, estaria povoado por fantasmas.

Segundo funcionários que trabalham no local, o edifício é mal-assombrado e a situação está ficando cada vez mais crítica, diz o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo.

Todos os dias, principalmente na parte da noite, um fantasma aparece por lá. Relatos dão conta que se trata de um indiozinho. Vale lembrar que o prédio da extinta TV Tupi, que tinha um indiozinho como símbolo, fica nas imediações do imóvel da RedeTV!.

Outro dia, segundo relatos, o barulho era tão grande que parecia uma festa. Com medo, os funcionários chegaram a chamar a polícia, que foi ao local, fez uma minuciosa vistoria e não encontrou nada.

E não existe uma solução viável em vista, uma vez que não dá para tirar a antena de lá. Ainda segundo o colunista, ficou resolvido que eles vão chamar a ajuda de um caça-fantasmas ou até mesmo o padre Quevedo se o problema persistir.