'Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser', disse Emilly sobre Marcos
A vencedora do 'BBB 17' não falou com o ex-participante, que foi expulso após indícios de agressão contra ela

Emilly em coletiva de imprensa após vencer o 'Big Brother Brasil 17' Foto: Globo/Paulo Belote
A vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly, não falou com Marcos após o fim do programa. O cirurgião plástico surpreendeu muitos ao participar do episódio final do reality, depois de ser expulso por indícios de agressão contra Emilly, com quem mantinha um relacionamento na casa.
Leia também:
Em coletiva de imprensa após a final, a sister justificou: "Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei", informa o site Ego. O gaúcho prestou depoimento sobre as agressões na última quarta-feira, 12, e Emilly deve fazer o mesmo na próxima segunda-feira, 17.
Após a expulsão de Marcos, a sister recebeu apoio de Vivian e Ieda, participantes que disputaram a final do programa com ela. As duas deixaram a rivalidade de lado para dar apoio emocional à jovem. "Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele [Marcos]", revelou Emilly também na coletiva de imprensa.
A vencedroa falou que estava feliz em ver a família e que pretende ajudar os parentes com o dinheiro (R$ 1,5 milhão) que ganhou no programa.