Fabio Porchat se emociona em despedida de seu programa na Record

Redação - O Estado de S.Paulo

'Vou ser eternamente grato, minha história estar linkada com a da Record é uma honra', afirmou no último 'Programa do Porchat'

Fabio Porchat se emociona durante gravação de seu programa de despedida da Record TV.

Fabio Porchat se emociona durante gravação de seu programa de despedida da Record TV. Foto: Reprodução de 'Programa do Porchat' (2018) / Record TV

O apresentador Fabio Porchat se emocionou e chegou a chorar na despedida do Programa da Porchat, que foi ao ar na Record TV pela última vez na quinta-feira, 21.

Em determinado momento, o humorista Paulo Vieira, que o acompanhou durante toda a trajetória da atração, agradeceu o convite feito por Porchat, ressaltando que passava por uma fase difícil de sua vida à época. 

"Quando eu vim fazer o teste, tinha acabado de ser despejado. Tinha colocado minhas coisas num contêiner, tomei banho num posto e vim fazer o teste. Isso é só pra você saber o quanto você mudou a minha vida", contou Paulo, que, na sequência, foi abraçado por Fabio.

Porchat também agradeceu o espaço dado pela Record TV: "me abriu essa oportunidade e me alçou a esse posto de apresentador. Vou ser eternamente grato, minha história estar linkada com a história da Record é uma honra, de verdade. Quantos comediantes não começaram, não passaram por aqui?"

Em outro momento, Porchat fez questão de estender os agradecimentos à produção do seu programa: "São muitas pessoas envolvidas. Tem um pessoal escondidinho, que odeia aparecer na TV, mas que tá ali. Todo esse pessoal, quero agradecer de coração, de verdade."

"Agradecer à equipe toda da Record, que sempre acompanhou a gente, e a produção que tá no dia-a-dia. O Diego Barredo, que foi quem me chamou pra fazer um talk show, acreditou em mim e me apresentou ao pessoal da Record. A Juliana Dantas, que coordenou toda esas produção. Todo o pessoal do estúdio que tá com a gente aqui sempre."

"De verdade, é muito importante ter todas essas pessoas tão competentes e torcendo pro programa."

Confira  o momento abaixo:

VEJA TAMBÉM: Quem foram os artistas que mudaram de emissora de TV em 2018

Band / Divulgação | Maurício Fidalgo / Globo / Divulgação | João Cotta / Globo
Ver Galeria 10

10 imagens