Fã de 'Gilmore Girls' é pedida em casamento em gazebo de Stars Hollow

Redação - O Estado de S.Paulo

Molly e seu namorado, Sebastian, estavam visitando o cenário da série nos estúdios Warner Bros quando ela foi surpreendida pelo pedido

Gazebo de 'Stars Hollow' foi cenário de um pedido de casamento. 

Gazebo de 'Stars Hollow' foi cenário de um pedido de casamento.  Foto: Reprodução de cena de 'Gilmore Girls'/CW

Quem é fã de Gilmore Girls lembra das cenas românticas que ocorreram no gazebo de Stars Hollow – e o fim da série não acabou com o romance do local. No último fim de semana, a jovem americana Molly Larimer e seu namorado, Sebastian, foram visitar os estúdios da Warner Bros. Lá, ela teve uma surpresa.

"Nós chegamos na parte de Stars Hollow e o guia tinha dito para todo mundo sair do carrinho e ir para o gazebo", ela disse ao Mashable. "Nós fizemos isso e o guia perguntou se havia algum grande fã de Gilmore Girls no grupo, e meu noivo e eu levantamos as mãos. Então o guia nos pediu para ir até o gazebo para improvisar uma cena", contou.

Quando os dois chegaram ao gazebo, Sebastian se ajoelhou e pediu Molly em casamento – e ela aceitou. Molly publicou fotos do momento em seu Twitter. Ela disse que Sebastian já estava planejando a surpresa há meses, junto a sua família e aos guias do estúdio da Warner Bros.

 

Em Gilmore Girls, o gazebo é cenário de momentos icônicos, como o casamento de Lorelai e Luke, e o local onde Lorelai e Rory aparecem na cena final da série.