'Expor as feridas', diz Deborah Secco sobre cena de violência sexual

Redação - O Estado de S.Paulo

Personagem da atriz sofreu abuso em capítulo da novela 'Segundo Sol'

Deborah Secco e Vladimir Brichta, como Karola e Remy,  em cena da novela 'Segundo Sol'

Deborah Secco e Vladimir Brichta, como Karola e Remy,  em cena da novela 'Segundo Sol' Foto: Reprodução de 'Segundo Sol' (2018) / TV Globo

A atriz Deborah Secco falou sobre a cena em que sua personagem sofre violência sexual no capítulo da novela Segundo Sol que foi ao ar na última quinta-feira, 2.

Em seu Instagram, Deborah explicou que a cena de sua personagem sendo violentada sexualmente pelo amante, Remy, vivido por Vladimir Brichta, fez com que muitas pessoas lhe perguntassem se havia visto a violência da cena.

A resposta veio em seguida: "Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação".

"É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação?", comentou, em outro momento.

"Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar. Sigamos!", concluiu.

Confira a íntegra do texto escrito por Deborah:

VEJA TAMBÉM: 'Já traí todos': Veja quem são e por onde andam os ex-namorados de Deborah Secco​

Instagram / @celofaria | Twitter / @galeraroger | Denise Andrade / Estadão |/ Instagram / @dadodolabella | Marcos D'Paula / Estadão
Ver Galeria 19

19 imagens