Ex-VJ, Edgar Piccoli não assiste 'nova' MTV: 'nem um segundo'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Acho que a alma do canal não é mais a mesma, parece um monte de enlatado que vem de fora', explicou o apresentador

Edgar Piccoli à frente do 'Edgard no Ar', exibido pelo Multishow, em 2009.

Edgar Piccoli à frente do 'Edgard no Ar', exibido pelo Multishow, em 2009. Foto: José Patrício / Estadão

O ex-VJ da MTV Edgar Piccoli afirmou que não assiste ao novo formato do canal em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira, 29.

"Não [assisto]. Nem um segundo seguer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora", explicou Edgar, que passou pela emissora entre 1995 e 2006.

Na sequência, criticou os diversos reality shows exibidos pela atual MTV: "O programa que é considerado o carro-chefe é o De Férias Com o Ex. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim, não interessa".

VEJA TAMBÉM: MTV Brasil saía do ar há 5 anos na TV aberta; relembre programas marcantes

MTV / Divulgação
Ver Galeria 25

25 imagens

Edgar Piccoli ainda revelou que teria sido convidado para participar de uma das edições do Power Couple Brasil, da Record TV: "Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: 'Os caras vão me querer para apresentar o programa!'. Mas na verdade foi: 'A gente queria convidar você e sua esposa [como participantes]'. Me decepcionei".

Atualmente, Edgard Piccoli apresenta o Morning Show, na rádio Jovem Pan. Veja abaixo como estão outros ex-VJs da MTV atualmente.

Ronaldo Ceravolo / MTV / Divulgação | Renata Jubran / Estadão | Globo / Divulgação
Ver Galeria 34

34 imagens