'Eu vou ficar aqui pelo Projac, vou virar uma alma penada', diz Miguel Falabella no 'Video Show'

- BANG Showbiz

Ator estava conversando sobre morte com Susana Vieira no programa

Foto: Reprodução/Twitter

Na última quinta-feira, 21, Miguel Falabella e Susana Vieira apresentaram o Vídeo Show, que está, atualmente, com um esquema de rodízio de apresentadores. Eles debateram sobre diversos temas com muito humor, inclusive sobre a morte.

Falabella perguntou a Susana se ela achava que ambos seriam lembrados na Rede Globo e pelo público quando morrerem.  Sem pensar duas vezes, Miguel disse: "Nós vamos ficar por aqui Susana. Eu vou ficar aqui pelo Projac, vou virar uma alma penada aqui, ficar assombrando as matas do Projac".

Susana também revelou que conhece Falabella desde os tempos da escola, mas o apresentador nega, afirmando que ele é mais novo que Susana.

"O Miguel fala como se ele fosse 20 anos mais novo que eu. Uma vez, perguntei sobre os tempos de escola e ele disse 'eu não era nascido'", disse Susana. Para alavancar a audiência do programa, Susana e Miguel até se beijaram no palco.

O debate bem humorado entre os apresentadores foi muito comentado nas redes sociais e recebeu vários elogios, muitos pedindo para que Falabella apresente mais vezes.