'Escolinha do Professor Raimundo' volta às aulas presenciais com protocolos contra covid-19

Redação - O Estado de S.Paulo

Edição inédita do programa foi ao ar neste domingo, na TV Globo, e mostrou atores com distanciamento social e álcool em gel nas carteiras

 

'Escolinha do Professor Raimundo' volta às aulas com protocolos de segurança contra coronavírus

'Escolinha do Professor Raimundo' volta às aulas com protocolos de segurança contra coronavírus Foto: Reprodução/TV Globo

Uma edição inédita da Escolinha do Professor Raimundo foi ao ar neste domingo, 25, pela TV Globo.

A volta às aulas presenciais teve direito a todas as regras de distanciamento social e os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, como álcool em gel em todas as carteiras dos atores que intepretam os alunos.

Logo nos primeiros minutos, Bruno Mazzeo, que interpreta o Professor Raimundo, explicou que as mesas estão respeitando a distância entre si por causa da covid-19.

Antes de retomar as aulas presenciais, a Escolinha chegou a lançar episódios em podcast para lembrar do tempo em que a atração era exibida no rádio, em 1952. 

 

 

 

Nas redes sociais, os internautas comentaram a nova edição do programa e alguns repararam que os atores não estavam usando proteção no rosto contra o coronavírus. "Escolinha do Professor Raimundo retornou com as aulas presenciais. Nenhum "aluno" de máscara", escreveu.