Entrevista com policial 'desbocado' no Paraná viraliza na internet

- O Estado de S.Paulo

Agente explicava a fuga do traficante 'lazarento'; reportagem é da Rede Massa, afiliada do SBT

Policial foi entrevistado em Curitiba

Policial foi entrevistado em Curitiba Foto: Reprodução

A Rede Massa, afiliada no SBT no Paraná, trouxe ao ar na terça-feira, 22, um policial 'desbocado' durante uma reportagem sobre um crime em Curitiba. A entrevista viralizou na internet.

Classificado por alguns internautas como "especialista em relações públicas", o homem usa termos incomuns para a televisão ao explicar o acontecido. "No momento em que ele efetuou os disparos, 'nóis' rachamo os olhos dele de tiro. Enchemos o 'rabão' dele de tiro, mas porém, o satanás ajuda esses demônios e ele não caiu. Ele conseguiu se embrenhar pro meio mato, desceu para a água, o polícia foi atrás dele, mas o 'lazarento' se enfiou num buraco e a gente não conseguiu encontrar mais", explicou o policial Fruet.

Como o suspeito fugiu, o policial mandou o recado olhando para câmera: "Seu lazarento, você vai estar assistindo isso, seu jaguar, nós vimos bem tua cara, temos o seu nome... Hoje você ganhou, mas amanhã 'vamo' vê se você vai ter chance de correr"

A matéria contava a história de um traficante de Curitiba. A sua mercadoria foi apreendida, mas ele fugiu trocando tiros com a Polícia do Paraná.  Veja o vídeo: