Empresa oferece mil dólares para quem assistir todos episódios de ‘Grey’s Anatomy’

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Candidato precisará responder qual personagem salvou mais vidas na série: Meredith Grey ou Miranda Bailey

Série 'Grey's Anatomy' está no ar desde 2005

Série 'Grey's Anatomy' está no ar desde 2005 Foto: Reprodução de cena de 'Grey's Anatomy' / Canal Sony Brasil

Os fãs de Grey's Anatomy poderão receber dinheiro para maratonar a série. Isso porque uma empresa norte-americana está procurando um entusiasta para assistir todos os 369 episódios. 

A NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico.

Lançada em 2005, o seriado está prestes a entrar em sua 18 ª temporada. 

Para ganhar o incentivo financeiro, é necessário responder a uma única pergunta. O candidato deverá indicar quem salvou mais vidas ao longo do seriado: Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, ou Miranda Bailey, interpretada por Chandra Wilson.

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa completa e personalizada do programa, uma mensagem do Dr. Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., e um ano de assinatura da Netflix

“Se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!”, diz o comunicado no site da NiceRx.

A empresa só está recrutando cidadãos dos Estados Unidos. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa explicar em 200 palavras por que se sente o maior fã de Grey’s Anatomy.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais