'Emily em Paris': 2ª temporada da série terá novo personagem; confira

Redação - O Estado de S.Paulo

Netflix divulgou as primeiras imagens da produção em que protagonista aparece com Alfie, na Torre Eiffel

Atores Lucien Laviscount e Lily Collins em nova temporada de 'Emily em Paris'

Atores Lucien Laviscount e Lily Collins em nova temporada de 'Emily em Paris' Foto: Netflix

Os fãs de Emily em Paris podem comemorar porque a Netflix compartilhou as primeiras imagens da nova temporada. As fotos foram divulgadas nas redes sociais da plataforma nesta quinta-feira, 23. 

No Twitter, o streaming revelou ainda que os novos episódios vão estrear em breve, sem anunciar a data oficial. Em uma das fotos publicadas, é apresentado um novo personagem: Alfie, interpretado por Lucien Laviscount. 

Segundo o site norte-americano TVLine, ele será introduzido no novo ano da produção como um sarcástico e charmoso cínico que se recusa a falar francês ou mergulhar na cultura francesa. 

Ele e Emily começam como antagonistas, até que a rivalidade se converte em novos sentimentos românticos, como mostrado na imagem que os reúne em frente à Torre Eiffel.

Lançada em 2020, Emily em Paris é centrada na personagem que dá nome à história, uma executiva de marketing que trabalha e mora nos Estados Unidos, até receber uma proposta de emprego e se mudar para Paris, na França. 

Além de Lily Collins, o elenco da trama é composto por nomes como Camille Razat, Lucas Bravo, Ashley Park, Samuel Arnold, Kate Walsh, entre outros.