Em repescagem, Murilo Rosa é o primeiro eliminado do 'PopStar'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator acumulava uma das quatro piores pontuações na competição

Murilo Rosa foi o primeiro eliminado do 'PopStar', competição musical da Globo.

Murilo Rosa foi o primeiro eliminado do 'PopStar', competição musical da Globo. Foto: Globo/Isabella Pinheiro

O PopStar deste domingo, 6, teve seu primeiro eliminado, Murilo Rosa. O ator foi para repescagem com Marcelo Mello Jr., Alex Escobar e Rafael Cortez, após acumular uma das quatro piores pontuações nas última semanas.

O ator escolheu a música Outra Vez, de Roberto Carlos, porém não alcançou estrelas suficientes do público e dos jurados, e fica de fora da competição a partir de agora. No Twitter, muitos internautas criticaram sua performance:

 

 

Após a eliminação, Murilo publicou um vídeo em seu Instagram comentando sua participação. "Galera, não deu. Mas foi muito bom, foi muito legal, adorei participar", disse ele. Na semana passada, o ator ironizou a decisão dos jurados do PopStar. "Parece que os jurados não gostaram [da apresentação], eles estão firmes, analisando a gente profundamente como se tivéssemos 30 anos de carreira como cantor”, falou o ator. 

O programa foi encerrado com uma homenagem a Luiz Melodia, que morreu na última sexta-feira, 4, em decorrência de um câncer. Os 14 participantes do PopStar cantaram juntos a música Pérola Negra, um dos clássicos do cantor.