Elton John considerou Justin Timberlake para interpretá-lo em 'Rocketman'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor foi cogitado devido a sua performance em um videoclipe de John, em 2001

Justin Timberlake foi cogitado para protagonizar filme de Elton John, 'Rocketman'.

Justin Timberlake foi cogitado para protagonizar filme de Elton John, 'Rocketman'. Foto: Kyle Grillot/Reuters

O filme Rocketman, que mostra os altos e baixos da carreira de Elton John, é protagonizado por Taron Egerton. Porém, antes do ator assinar o contrato, Justin Timberlake foi cogitado para o papel principal.

John e o marido David Furnish, que atuaram na produção do longa-metragem, estavam observando o cantor depois de ele estrelar o videoclipe de John em 2001, This Train Don't Stop There Anymore.

"Mas nós nunca nos aproximamos de Justin porque não estávamos no momento certo para abordá-lo", disse Furnish à revista The Hollywood Reporter.

"Mas ele fez um trabalho incrível no vídeo. Ele colocou uma prótese no nariz e acabou sendo um trabalho muito interessante também", acrescentou o produtor. Outro artista que ficou na mira dos produtores foi o ator Tom Hardy.

Taron Egerton foi muito aplaudido em Cannes por sua atuação no filme, que estreia nesta quinta-feira, 30. Após a exibição do longa no festival de cinema, Elton John elogiou o ator: "Seu desempenho neste filme é assustadoramente brilhante. Quando eu assisto ao filme, não vejo um ator, vejo a mim mesmo".