Elenco de 'Pantanal' se despede das gravações da novela no MS

Redação - O Estado de S. Paulo

Artistas publicaram despedidas após a Rede Globo antecipar o fim das gravações no Mato Grosso do Sul

Parte do elenco da novela 'Pantanal' em clima de despedida das gravações.

Parte do elenco da novela 'Pantanal' em clima de despedida das gravações. Foto: Instagram/@chefthiagotaddeo/@bellacampox

Sucesso de audiência da TV Globo e também nas redes sociais, as gravações da novela Pantanal chegaram ao fim no Mato Grosso do Sul. A Rede Globo antecipou o encerramento das filmagens no Pantanal devido aos casos de covid-19 entre os atores.

Em nota, a emissora afirmou que as gravações no estado já estavam na reta final e que o elenco vai encerrar o trabalho no Rio de Janeiro, enquanto os infectados ficarão em isolamento. Em clima de despedida, vários artistas compartilharam imagens e vídeos do tempo que passaram gravando no Pantanal.

Nos stories do Instagram, o ator Silvero Pereira (Zaquieu) publicou vídeos com parte do elenco se divertindo em um almoço de despedida e publicou um vídeo repleto de lembranças dos bastidores da novela.

"Me apaixonei. Encerrando essa etapa de gravações no coração do Brasil e levando de lição menos do medo e mais do respeito. Obrigado, Pantanal, pelo abraço da natureza, pelas amizades e tanto amor vivido. Essa experiência é para os filhos dos filhos dos filhos dos nossos filhos", escreveu.

 

 

Quem também publicou uma série de fotos para se despedir do local foi a atriz Aline Borges (Zuleica). "Pantanal… Te trago em mim", escreveu.

 

 

Bella Campos, a Muda da novela, compartilhou uma série de stories que mostram paisagens pelas estradas que passou no retorno para casa e agradeceu: "Obrigada, Pantanal".

 

Stories da atriz Bella Campos se despedindo do Pantanal.

Stories da atriz Bella Campos se despedindo do Pantanal. Foto: Instagram/@bellacampox

 

Lucas Leto, que interpreta o peão Marcelo, também publicou imagens de bastidores com os colegas de elenco e escreveu: "Cabô aqui no Pantanal. Precisamos ver a imensidão do todo e se sentir pequeno pra depois se ver grandão. Meus medos agora são outros, meu zói brilha diferente. Experiência inesquecível. Obrigado novos amigos, obrigado. Pantatchau".