Duelos de tiros e palavras dão a tônica em 'Os Oito Odiados'

- O Estado de S.Paulo

'Western' é o mais novo filme de Quentin Tarantino

O oitavo filme de Quentin Tarantino, segundo as contas do próprio diretor, foi indicado nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh), Melhor Trilha Sonora e Melhor Fotografia. 

O oitavo filme de Quentin Tarantino, segundo as contas do próprio diretor, foi indicado nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh), Melhor Trilha Sonora e Melhor Fotografia.  Foto: Reprodução

Presos a uma pensão, oito sujeitos de origem suspeita esperam uma nevasca passar no estado norte-americano de Wyoming, para que possam chegar à cidade de Red Rock, por diferentes motivos. Nem tudo, porém, é o que parece ser, já que há uma conspiração em curso para libertar Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) de John Ruth (Kurt Russell), conhecido como O Carrasco, e seu aliado, o caçador de recompensas Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson).

Em um contexto vivido nos anos subsequentes à Guerra Civil dos Estados Unidos, duelos de argumentação precedem o inevitável conflito armado, características comuns aos filmes de Tarantino.

Assista a Oito Odiados na Netflix