'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura': Filhos de Wanda aparecem em nova prévia

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Personagens foram introduzidos em 'WandaVision'; aparição pode significar que trama da série terá continuação no filme

Billy e Tommy, filhos de Wanda, foram apresentados em 'WandaVision' e podem estar no filme 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'.

Billy e Tommy, filhos de Wanda, foram apresentados em 'WandaVision' e podem estar no filme 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'. Foto: Marvel Studios

Uma nova prévia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi liberada pela Marvel nesta quarta-feira, 6. O destaque do clipe foi a aparição de Billy e Tommy, os filhos de Wanda Maximoff, que foram introduzidos na série da personagem, WandaVision, disponível no Disney+.

Apesar dos gêmeos apareceram por apenas alguns segundos, o vídeo pode indicar que os eventos do seriado terão continuidade no filme do Mago Supremo. Além da novidade, o teaser também mostrou novamente a variante do Doutor Estranho, dessa vez com um terceiro olho.

A prévia teve foco nos tormentos e dilemas dos personagens interpretados por Benedict CumberbatchElizabeth Olsen, incluindo a participação de Christine Palmer, interesse amoroso do protagonista, interpretada por Rachel McAdams.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio, mas a pré-venda dos ingressos teve início já nesta quarta-feira, 6. A sequência do longa de 2016 vai explorar as consequências do Multiverso, conceito que começou a ser desenvolvido pela Marvel com WandaVision e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais