'Domingo Show', de Sabrina Sato, sai do ar na Record TV

Redação - O Estado de S.Paulo

Segundo emissora, mudança ocorre por conta de reestruturação causada pelo novo coronavírus; 'Made In Japan' será exibido aos sábados

A apresentadora Sabrina Sato à frente do 'Made In Japan', no 'Domingo Show' da Record

A apresentadora Sabrina Sato à frente do 'Made In Japan', no 'Domingo Show' da Record Foto: Reprodução de 'Domingo Show' (2020) / Record TV

Domingo Show, programa de Sabrina Sato, deixará de ser exibido na Record TV. Em seu lugar, entrará uma sessão de filmes chamada Cine Maior, já a partir do próximo domingo, 5.

Segundo a emissora informou nesta quarta-feira, 1º, o Made In Japan, reality show que até então era exibido como um quadro dentro do Domingo Show, terá seu horário mudado e irá ao ar aos sábados, às 22h15.

De acordo com a Record TV, a mudança se dá por conta de uma "reestruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus".

Confira a íntegra do comunicado enviado pela Record TV abaixo:

"Record TV  informa que o reality show Made In Japão passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do Domingo Show, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior.

A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde."