Documentário ‘Shawn Mendes: In Wonder’ ganha trailer; assista

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Produção irá fala do seu relacionamento com Camila Cabello e da turnê mais recente do cantor, em 2019, que contou com o cancelamento de um show em São Paulo

Novo documentário da Netflix mostrará bastidores da turnê mundial de Shawn Mendes

Novo documentário da Netflix mostrará bastidores da turnê mundial de Shawn Mendes Foto: Netflix / Reprodução

Uma semana depois de Shawn Mendes anunciar que será tema de um documentário da Netflix, o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer de Shawn Mendes: In Wonder. O longa, que estreia em 23 de novembro, mostrará a turnê mundial que o cantor fez em 2019.

O trailer é recheado de cenas do cantor em alguns dos 104 shows que fizeram parte da turnê de divulgação do álbum Shawn Mendes, lançado em 2018. Nele, Shawn fala sobre algumas inseguranças e também reflete sobre a fama mundial que alcançou.

“Mas não é uma história sobre um cantor famoso, é sobre um cara que está crescendo”, afirma o artista no trailer. O documentário também irá abordar um problema que Shawn teve em suas cordas vocais, e que resultou no cancelamento de um de seus shows em São Paulo, em 2019.

Além de falar sobre a turnê, a produção também mostrará detalhes sobre o relacionamento atual do cantor canadense com Camila Cabello. “Minha música está no rádio, e eu penso 'tudo é sobre você. Sempre foi você'. Ela diz ‘como assim?’, e eu ‘são sobre você. Todas as músicas que já escrevi’”, diz Shawn ao fim do trailer, se referindo à namorada.

Nas redes sociais, Shawn Mendes comemorou o lançamento do trailer, e agradeceu os fãs: “muito obrigado a todos por estarem nessa jornada comigo”. Confira o vídeo:

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais