Disney+ divulga teaser de 'Willow' e protagonista revela segredo de bastidores

Redação - O Estado de S.Paulo

A nova série de aventura e fantasia é baseada em 'Star Wars' e estreia em novembro

Teaser de 'Willow'  foi exibido no Star Wars Celebration

Teaser de 'Willow'  foi exibido no Star Wars Celebration Foto: Star Wars Brasil

O Disney+ revelou o teaser de Willow, nesta quinta-feira, 26, no painel da Lucasfilm no Star Wars Celebration, em Anaheim (EUA). Durante o painel, Jonathan Kasdan, showrunner da série, contou como a ideia surgiu. 

“Minha primeira lembrança Star Wars, é dos meus 7 anos de idade, quando vi assisti a um dos trailers. Eu sou um fã incondicional de Willow e queria fazer uma série sobre de qualquer jeito. Eu entrei de cabeça, mas só faria se Willow original, Warwick Davis, voltasse”, contou. 

Retornando ao papel Warwick Davis deu alguns detalhes da experiência e contou alguns segredos dos bastidores. “A filha de Willow na série, é interpretada pela minha filha mesmo, Annabelle, e meu filho também foi um ótimo dublê para mim”, afirmou. 

Willow estreará em 30 de novembro no Disney+ e é ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. A produção apresenta um elenco internacional diversificado e tem como produtores executivos Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.