Dias depois da estreia no GNT, 'Que História É Essa, Porchat?' será exibido na TV Globo

Redação - O Estado de S.Paulo

Episódios da nova temporada serão disponibilizados na TV aberta quase que simultaneamente com o canal pago

No programa de estreia da 4ª temporada, Fábio Porchat recebeu Taís Araujo, Ary Fontoura e Gkay.

No programa de estreia da 4ª temporada, Fábio Porchat recebeu Taís Araujo, Ary Fontoura e Gkay. Foto: Juliana Coutinho/Globo

A 4ª temporada de Que História É Essa, Porchat? estreou no canal GNT na última terça-feira, 29, e a partir do próximo dia 6 será exibido também na TV Globo toda quarta-feira, após o BBB 22.

É comum que programas dos canais fechados do Grupo Globo sejam exibidos na TV aberta posteriormente, como o Lady Night, da Tatá Werneck, por exemplo. Mas desta vez será com um intervalo de poucos dias.

"Estou animadíssimo, especialmente, pela nova temporada ganhar esse canhão que é estar na TV Globo, mais pessoas irão assistir e ouvir as histórias", disse Fábio Porchat.

No episódio de estreia, o apresentador ouviu histórias de Taís Araújo, Ary Fontoura e Gkay. E ele garantiu que a temporada terá muitos relatos divertidos. 

"Nessa temporada temos histórias muito divertidas, algumas já gravamos, como a da Glória Pires, que é ótima. Quem imagina ela correndo atrás de assaltantes na rua?", brincou.