Diane Lane e Greg Kinnear entram para o elenco de 'House of Cards'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atores foram escalados para a temporada final da série

Greg Kinnear e Diane Lane vão atuar na última temporada de 'House of Cards'

Greg Kinnear e Diane Lane vão atuar na última temporada de 'House of Cards' Foto: Mario Anzuoni/Reuters e Eduardo Munoz/Reuters

A Netflix anunciou a retomada das filmagens da série House of Cards, nesta quarta-feira.

A sexta temporada, terá oito episódios e será o desfecho da trama política considerada uma das produções de maior sucesso da Netflix, nomeada 53 vezes ao Emmy ao longo dos cinco anos de show.

Sem Kevin Spacey, acusado de assédio sexual no ano passado, muitos mistérios rondam a temporada final da série, como as relações que envolvem a personagem Claire Underwood (interpretada por Robin Wright), que terá um papel de maior destaque na temporada.

O que sabemos, por enquanto, é que a atriz Diane Lane e o ator Greg Kinnear estão confirmados para reforçar o elenco desta temporada. Os dois possuem indicações ao Oscar no currículo cinematográfico e Lane também foi nomeada a três Globos de Ouro. Seus papéis ainda não foram revelados, mas o site TVLine adiantou que os dois interpretarão irmãos.

Além disso, Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver continuam na trama.

A Netflix havia interrompido a produção da série original em outubro e descartou todo o material gravado com Ken Spacey para retomar as gravações. Além de romper o contrato em House of Cards, a Netflix cancelou todas as produções em que o ator estava cotado para participar.

Relembre nove momentos em que a série House of Cards lembrou a política da vida real: