Devido ao coronavírus, Boris Casoy e Nelson Rubens deixam apresentação de programas

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

A RedeTV! decidiu afastar todos os funcionários com mais de 60 anos; os dois irão fazer participações nas atrações que apresentavam por meio de vídeos

Os apresentadores Nelson Rubens e Boris Casoy

Os apresentadores Nelson Rubens e Boris Casoy Foto: RedeTV! / Reprodução

A RedeTV! confirmou que Boris Casoy e Nelson Rubens não apresentarão mais, respectivamente, o RedeTV News e o TV Fama. A medida é temporária, e foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus.

No lugar de Casoy o jornalista Mauro Tagliaferri irá assumir a bancada do telejornal, ao lado de Mariana Godoy. Boris ainda deve participar do programa, comentando notícias a partir de entradas em vídeo ou por telefone.

 Já no TV Fama, Flávia Noronha ficará sozinha no comando da atração, que contará com comentários de Nelson Rubens, apresentador do programa há 19 anos, a partir de transmissões ao vivo. O TV Fama, especializado em informações sobre o universo do entretenimento, também conta com o jornalista Léo Dias.

 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Em nota enviada para o E+, a RedeTV! informou que afastou todos os funcionários que possuem mais de 60 anos ou doenças crônicas, e que não contará com plateia nas gravações de programas que serão realizadas nas próximas semanas. 

A emissora suspendeu a participação do público nas gravações desde domingo, 15, quando o Encrenca já foi exibido sem plateia. 

 

Saiba quais artistas foram diagnosticados com o novo coronavírus

Mario Anzuoni / Reuters
Ver Galeria 47

47 imagens

 

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus