Destino de reality show de Lindsay Lohan, na MTV, é incerto

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz estaria perdendo seu clube noturno em Mykonos, cenário do programa

Lindsay Lohan no reality 'Lindsay Lohan's Beach Club', da MTV.

Lindsay Lohan no reality 'Lindsay Lohan's Beach Club', da MTV. Foto: MTV/Divulgação

O reality show de Lindsay Lohan pode não retornar para uma segunda temporada. O destino do programa Lindsay Lohan's Beach Club, da MTV, é incerto uma vez que o clube noturno que serve de cenário para a atração, em Mykonos, foi fechado, segudo o site Page Six.

Porém, em comunicado para o Newsday, a atriz de 32 anos disse que "o show estava se movendo para uma nova direção" e negou que tenha sido cancelado.

"Talvez não haja drama suficiente na minha vida para uma fórmula de reality show (já que não é onde eu estou na minha vida). Quanto ao clube, estamos simplesmente mudando o foco para uma localização nova e empolgante em Atenas, e também uma nova localização e parceria a ser anunciada em Mykonos. É tudo positivo", afirmou.

Segundo uma porta-voz da atriz, a série "não foi oficialmente" cancelada, conforme noticiado por outros veículos de comunicação. De acordo com o site Radar Online, a atração obteve avaliações ruins desde que estreou em janeiro deste ano. O clube em Mykonos foi aberto em maio do ano passado e o reality acompanhava a vida dos funcionários do estabelecimento.